PUBLICIDADE

[Séries] Scream Queens e Orange Is The New Black

9 de abr. de 2015


Olá Leitores, como vão? Hoje trago as novidades das séries Scream Queens, (série novíssima) e Orange Is The New Black, season 3.  Bora começar?

Bom, Scream Queens, para quem não sabe é a nova série do (tio) Ryan Murphy, Glee acabou e American Horror Story, anda mais aos trancos do que barrancos, então tio Ryan decidiu criar uma nova série. Mentira, isso foi dedução da minha pessoa. Enfim.

"Scream Queens é uma futura série de televisão de terror, drama e comédia antológica criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Iann Brennan. Nos Estados Unidos, será transmitida pela FOX e sua estreia ocorrerá em Outubro de 2015. A primeira temporada será centrada no campus de uma universidade que está marcada por recorrentes casos de assassinatos." 

Ontem (08), saiu mais um teaser da série, que tem no elenco Emma Roberts, Lea Michele, Diego Boneta, Nick Jonas, Ariana Grande, entre outros, não vou falar muito sobre porque vocês tem que assistir o teaser e ficar curiosos.




PS: Emma Roberts ainda continuará em AHS?
Segundo o site Americam Horror Story Brasil, é bem provável que Emma não volte para season 5, pois já faz parte do elenco regular de Scream Queens, se caso ela voltar será para um papel pequeno. Lembrando que essa informação não é oficial, é apenas uma dedução. 



Outra novidade é OITNB. A season 3, tem data marcada e é dia 12 de junho. A Netfilx, liberou  hoje (09), o primeiro teaser da terceira temporada. E ao que tudo indica parece que os shippers de Vauseman (Piper e Alex), irão sofrer profundamente.

Outra coisa que a Season 3 de OITNB traz é novos personagens, a atriz Ruby Rose que ainda tem o nome do seu personagem desconhecido, poderá ser um novo interesse de Piper.

Jason Biggs (Larry) não fará parte da terceira temporada, assim como Schreiber (Pornstach), que está como ator regular da série The Brink no HBO. 

Confira o teaser abaixo:






Até a próxima!
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook,
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top