PUBLICIDADE

[Séries] Bates Motel

10 de abr. de 2015






















“Prepare-se para conhecer as origens de um dos psicopatas mais marcantes e icônicos da história do cinema. Bates Motel é a nova série da A&E que promete contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme Psicose, de 1960.”

Faaaaaaaala galerinha está no ar mais um #LeitorDeBula, depois de duas semanas de hiatos, hoje vamos falar da série Bates Motel.


A trama da série começa com a misteriosa morte do pai de Norman e com isso sua mãe Norma (Vera Farmiga) decide se mudar para a pacata cidade de White Pine Bay para recomeçar a vida com o seu filho. Para isso ela decide comprar um velho motel e a mansão ao lado, só que Norma não sabia que um desvio será feito na cidade e isso colocará em risco todo o investimento feito.

Norman e sua mãe partilham de uma relação impar e que muitas vezes insinuam um relacionamento incestuoso e ai que começamos a perceber de onde vem esse lado que é quase um complexo de Édipo e a série mostra cada vez mais fatos que nos levam a raiz da psicose de Norman.


Bates Motel é basicamente um prequel que antecede o filme Psicose e a série conta a adolescência do jovem Norman Bates (Freddie Highmore) antes de se tornar um dos assassinos mais queridos do cinema. Freddie interpreta tão bem que as vezes temos a impressão de ele estar interpretando Anthony Perkins e não Norman Bates.


Lembrando que a série está em sua terceira temporada e a emoção aumenta a cada novo episódio, então se você ainda não assiste Bates Motel, não perca tempo e corre pra assistir.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da indicação da semana e nos vemos semana que vem...

Curta nossa página no Facebook,

Estamos no Orelha de Livro
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top