PUBLICIDADE

[Resenha] - Garota Exemplar, Gillian Flynn

19 de ago. de 2013


"Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal."

 Para começar não posso falar muito desse livro, porque teria muito spolier e isso não é legal. Mas posso dizer que esse livro é extraordinário, com uma história bem envolvente e misteriosa. O livro é divido em três partes: rapaz perde garota, rapaz encontra garota e rapaz consegue garota de volta (ou vice-versa). A primeira parte não tem muito o que falar, mesmo por que Amy desaparece no dia do quinto aniversário de casamento e seu marido Nick chama a polícia, mas conforme o andamento das investigações ele se torna o principal suspeito.

Algumas coisas nítidas no livro é a relação do casal Amy e Nick é a presença da verdade, por quê? Bom não posso falar...  Outra coisa é sobre Nick e sua integridade de “bom marido” (?) e a mentalidade de Amy, presente no livro em diferentes formas. Mais do que isso não posso falar, mas repito é um livro extremamente arrebatador


O romance de Flynn, esta prestes a virar filme, inclusive já é possível saber quem irá protagonizar o casal Dunne, porém ainda não tem data prevista para o lançamento.


     

Abraços Equipe Can You Imagine
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Depois dessa, já está na minha lista de leitura.
^^'

Postar um comentário




 
Top